Curso de Engenharia Civil da UNIVIÇOSA aprova mais um aluno no Mestrado na UFV


Publicado em 22 de março de 2021
Curso de Engenharia Civil da UNIVIÇOSA aprova mais um aluno no Mestrado na UFV

Fernando Neiva, ex-aluno do curso de Engenharia Civil da UNIVIÇOSA foi aprovado no mestrado do programa de pós-graduação em Engenharia Civil da Universidade Federal de Viçosa (UFV) para o semestre 2021/01.

A aprovação de Fernando é para a linha de pesquisa em Geotecnia, cujo foco é desenvolver pesquisas que contribuam para o avanço do conhecimento em engenharia geotécnica, através de atividades nas linhas de pesquisa em Geotecnia Analítica e Experimental, Geotecnia Ambiental e Infraestrutura de Transportes.

A conquista, de acordo com o ex-aluno da UNIVIÇOSA, só foi possível por conta de muita dedicação. Para Fernando, a aprovação no mestrado “significa muito, principalmente nesse viés acadêmico, porque eu pude ver que o meu esforço teve resultado” afirma. Ainda segundo ele, atividades importantes desenvolvidas durante sua graduação em Engenharia Civil foram muito importantes, como a realização de estágios e monitorias, por exemplo, além de “algumas noites de sono perdidas, mas tudo isso, no final, somou para que eu fosse aprovado” declara.

Fernando amplia a soma de ex-alunos do curso de Engenharia Civil da UNIVIÇOSA que vêm se destacando após a graduação!