Aluna do Curso de Psicologia publica trabalho em formato de artigo completo no XVIII Congresso Virtual de Administração – CONVIBRA


Publicado em 26 de outubro de 2021

O trabalho intitulado “Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados em Uma Instituição de Ensino Superior”, de autoria da aluna Thaynele Rodrigues da Costa, do curso de Psicologia e orientada pelo Professor Rogério Pinto, será publicado em formato de artigo completo no XVIII Congresso Virtual de Administração – CONVIBRA, que será realizado entre os dias 29/11/2021 a 04/12/2021.

A publicação deste trabalho realça a importância do programa de Iniciação Científica, desenvolvido no Centro Universitário de Viçosa - UNIVIÇOSA, que cada vez mais propicia aos seus participantes o papel complementar de melhoria da sua análise crítica, maturidade intelectual, compreensão da ciência e possibilidades futuras tanto acadêmicas como profissionais.

Hoje existe um grande fluxo de informações, e adquirir somente o conhecimento não é o suficiente, precisando o aluno “aprender a aprender”. Por isso, a iniciação científica pode propiciar este caminho, onde se propõe a ajudar aqueles que têm uma inclinação maior para as pesquisas em iniciar essa jornada, e também capacitar qualquer futuro profissional a aprender a pesquisar, buscar o conhecimento, e saber usá-lo para o aprimoramento. Ou seja, formar profissionais – cidadãos capacitados na área tecno-científica como premissa para um desenvolvimento social e econômico local, regional e país.