Ex-aluno do curso de Engenharia Civil da UNIVIÇOSA é aprovado em Mestrado na UFMG


Publicado em 22 de março de 2021
Ex-aluno do curso de Engenharia Civil da UNIVIÇOSA é aprovado em Mestrado na UFMG

 O ex-aluno Hernando Assunção Gomes, do curso de Engenharia Civil da UNIVIÇOSA, foi aprovado no mestrado em Saneamento, Meio-ambiente e Recursos Hídricos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), para o semestre 2021/01.

  O programa de pós-graduação é mantido pela Escola de Engenharia da UFMG e possui conceito máximo da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). Hernando foi selecionado para o mestrado na linha de pesquisa de Hidráulica e Recursos Hídricos.

  Hernando afirma estar muito animado com este novo ciclo e, de acordo com ele, sua jornada na UNIVIÇOSA o preparou para este momento pois, “tudo que aprendi durante a graduação em Engenharia Civil me capacitou para ser aprovado em todo e qualquer processo seletivo a frente. Os anos de graduação me mostraram que valeu muito a pena cada esforço que fiz para vencer os obstáculos” declara.

  A aprovação de Hernando representa a excelência do curso de Engenharia Civil da UNIVIÇOSA na formação tanto de pesquisadores quanto de profissionais qualificados.